Defendemos os direitos dos trabalhadores com ética, compromisso e resultados. Converse conosco e saiba como garantir tudo o que é seu por direito.
Demissão durante a gravidez
Acidente ou doença causada pelo trabalho
Condições insalubres
sem adicional
Trabalho sem registro em carteira
Há mais de 10 anos atuando no coração de São Paulo, o nosso escritório já resolveu a vida de mais de 5 mil clientes com comprometimento, excelência técnica e foco total em resultado.
Não oferecemos soluções genéricas cada caso é analisado com profundidade, com estratégia personalizada, e acompanhamento próximo do cliente do começo ao fim.
Nossa missão? Transformar problemas jurídicos em soluções concretas e duradouras.
Segurança, respeito e resultado são os pilares do nosso trabalho. E se você chegou até aqui, seu imóvel pode estar em risco — mas a solução está a um clique de distância.
Você pode receber aviso prévio, férias + 1/3, 13º proporcional, saldo de salário, saque do FGTS e multa de 40%.
Sim. É possível entrar com ação trabalhista para reconhecer o vínculo e cobrar todos os direitos, como FGTS, férias e 13º.
Você pode reunir provas (ponto, mensagens, testemunhas) e ingressar com uma reclamação trabalhista para cobrar os valores.
Gestantes têm estabilidade até 5 meses após o parto. Você pode pedir reintegração ou indenização pelo período de estabilidade.
Sim. O assédio moral pode gerar direito a indenização por danos morais e materiais, além de outras medidas legais.